O município de Cunha Porã através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte organizou a semana da Pátria.Durante os dias da semana da Pátria realizou-se todo o protocolo de hasteamento e arriamento das bandeiras contando com a presença de diversas autoridades, lideranças, entidades, grupos, servidores públicos, escolas, centros de educação infantil, bem como as famílias cunhaporenses que prestigiaram o evento.

A tradicional chegada do Fogo Simbólico da Pátria aconteceu no dia (05) quando a equipe dos Escoteiros Lírios do Campo, foi escoltada pela Policia Militar na condução da chama até a Praça da Bandeira onde foi acesa a pira pela Prefeita Municipal.

No dia de ontem (07), dando início ao ato cívico tivemos a presença de várias autoridades e representantes que fizeram a composição do palanque, onde puderam deixar sua mensagem, a Prefeita Luzia Iliane Vacarin, juntamente com a Secretária da Educação Luciane Bueno e o Presidente da Camara de vereadores Neodir Grade, colocaram a importância deste momento de decisão que vivemos em nosso País.

A manhã também foi marcada por muita emoção onde pudemos novamente apreciar a Banda Municipal, a Fanfara e as escolas fazendo suas apresentações.

A tarde, após o arriamento das bandeiras, foram encerradas as atividades da semana da Pátria, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte agradece a todos os envolvidos que proporcionaram uma semana marcante a todos.