Ocorreu no último domingo (17) no bar do Schuster no município de Cunhataí o 3° Torneio Regional de Bocha Rolada masculino, com a presença dos municípios de Águas de Chapecó, São Carlos, Cunha Porã e Caibi.

O município de São Carlos foi representado por duas equipes, com a equipe 1 formada pelos atletas Niomar Gonçalves (Chico), Adilson Mergen (Tiso) e Ricardo Schwertz, equipe essa que já havia conquistado o bicampeonato da Taça Carlos Culmey, agora conquistou também o título de campeão regional. Já a equipe 2, formada pelo veterano Leomar Andriolli e pelos jovens e promissores atletas Douglas Kiihn e André Goetz, acabaram ficando em terceiro lugar.

A Classificação ficou da seguinte forma:
1° lugar São Carlos 1
2° lugar Águas de Chapecó 2
3° lugar São Carlos 2

O Secretário de Esportes Ariel Alves agradece e parabeniza os atletas São-carlenses pelos belíssimos resultados obtidos, destacando o crescimento da modalidade bocha masculino a nível regional e internacional, comandada pelo treinador Adilson Mergen (Tiso). O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander também agradece o esforço e a dedicação e demonstra orgulho de nossas equipes.